Escuro

TEM QUE CANCELAR O TIKTOK 

Inscrever-se
Visualizações 1,5 mi
98% 14 488 190

LOJA DO CANAL - www.lolja.com.br/felipe-neto
Isso passou de todos os limites! Precisa acabar urgente!
Vídeo dublado: brdesk.info/like/video/mXmtl6-nhLhpz3g
SEJA MEMBRO! - brdesk.infojoin
PLAYLIST DA SAGA MINECRAFT! - brdesk.info/more/PLnRuoKy8h_HsnIf9BNo_a4K63jEyowJ8C.html
VEM PARTICIPAR DO NOSSO REDDIT: www.reddit.com/r/netolab/

Entretenimento

Publicado em

 

25 Abr 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100   
Isabel Perrotti Formaggio
Isabel Perrotti Formaggio 6 minutos atrás
Eu deu o meu soquinho mas eu nao sou netosalra porque eu tenho 9 anos
Renata Bonfim
Renata Bonfim Hora atrás
Aí aí
Ivo Marca
Ivo Marca 3 horas atrás
Felipe. É. Sandi . E. Junior
Pedro Henrique Conceição
👊🏾sou um netosauro des de 8 anos e tenho 15
Israel Guilherme Santos
Israel Guilherme Santos 14 horas atrás
É simples Felipe... Só as pessoas que são tenores poderão fazer esse agudo aí... Partiu de Barítono p/ baixo... Já era... Não tente pq não vai sair!!!
comfort o
comfort o 16 horas atrás
hinata ouviu hinata!---__---- to chateada com você viu felipe nelo
Isa
Isa 20 horas atrás
Renata, ameir
Isabella Victoria carvalho
Sem dedão em kkkk
Isabella Victoria carvalho
Pronto coloquei meu soquinho
Isabella Victoria carvalho
👊
Teclado Sx600
Teclado Sx600 Dia atrás
Felipe Neto babaca queimador de ruela kkkkkk😂🤣🤣🤣
Denize Carlos Massingue
A maioria assiste só. 😅🤣✌
FÃN CLUBE do Felipe Neto
Estamos com vc Felipe Neto!!!
Ana Carolina Silva
Depois eu vou falar palavrão mas e você vai tomar mesmo desculpa tá eu e o eu vou te desculpar banho todo mundo tá deixo com a minha prima que depois de amanhã vai vir assistir o meu anjo para o Gabriel me desculpa você tá
lorena santos
lorena santos Dia atrás
Amo naruto e o shipp naruhinasasu E so pra falar e hinata brigado de nada
Jéssica Nascimento
splish Splash👊
MARIA LIMA
MARIA LIMA 2 dias atrás
a hinada ela adora o naruto e ele nem sabe
Ana Clara Silva Oliveira
"Aí vc pede pra eles fazerem o falsete e eles: Ahnnhnbng Hejmnhe Huonnhou" Kkkkkkkkkkkkkk "
Maria Eduarda
Maria Eduarda 2 dias atrás
Eu sabendo cantar a música com 15 anos👁️👄👁️🙆🏽‍♀️
Elias bruno BR
Elias bruno BR 2 dias atrás
6:37 nao queira ouvir o meu se não quiser ser surdo
raposa de nove caud as
🤜👊✊
Maria Eduarda Pinho Souza
Eu tendo 10 anos e sabendo essa música 👁️👄👁️👊 Eu tive que fazer uma coreografia com essa música
Adriana Fogassa Adriana
suo criança e amo ESA musica
Vitoria Pupulin Name
Vitoria Pupulin Name 2 dias atrás
RENATA FOI BOM E HINATA FELIPE KKKK
Starwinters
Starwinters 3 dias atrás
9:51
Cici Gamer
Cici Gamer 3 dias atrás
Eu sei a música que ele falou e não sou netosauro
Maria Paula Vaz de Souza
Eu tô ficando vea, tenho nem 18 anos mas conheço a música 💃
vivi yt
vivi yt 3 dias atrás
FELIPE EU NÃO CONHEÇO ESSA MUSICA MAIS EU DEI O SOQUINHO PQ EU TE AMO MEU BRdesk FARITO
Miguel LuCcas FEliPiNeTo Gomes
Eu sei quem é o mistério Sonbrio
Rosimeiry Silva
Rosimeiry Silva 3 dias atrás
Desenho Felipe Neto o nome da namorada de Felipe
Maria Júlia Reis Kaliff
Parabéns pelos 42 milhões!!!
beatriz Silveira candy
Felipe faz vídeo reagindo às EDITS duas do tik tok por favor
mundo da mi
mundo da mi 4 dias atrás
Meninos errrrrru euuuuuu sou filipe ne meninas tadinhos mana euuuu sou filipe neto
SARAH SARAH
SARAH SARAH 4 dias atrás
🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Vlog da juju
Vlog da juju 4 dias atrás
Meu padrasto não gosto do Felipe Neto e fica falando que Felipe Neto e mal influência aí e pego e assisto todos os do lado dele Felipe Neto e ainda concorda com o Bolsonaro meu quarto tá cheio de pôster Felipe ver meu comentário por favor
Stefania Morais
Stefania Morais 4 dias atrás
nao me aguentei e dei soquinho na tela
Enny SZ
Enny SZ 4 dias atrás
Eu sei que musica e por que eu dancei com meu primo na minha formatura
Rebecca Vitória
Rebecca Vitória 4 dias atrás
Vc é incrível e engraçado demaisss,eu amooo💖💖💖💖💖💖💖
Thainara da silva costa
Eu tendo 11 conhecendo a música 👁️👄👁️
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
100
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
99
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
98
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
97
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
96
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
95
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
94
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
93
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
92
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
91
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
90
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
89
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
87
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
86
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
85
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
84
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
83
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
82
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
81
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
80
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
79
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
78
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
77
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
76
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
75
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
74
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
73
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
72
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
71
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
70
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
69
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
68
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
67
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
66
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
65
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
64
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
63
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
62
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
61
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
60
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
59
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
58
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
57
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
56
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
55
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
54
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
53
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
52
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
51
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
50
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
49
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
48
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
47
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
46
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
45
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
44
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
43
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
42
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
41
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
40
Claudinho Correa
Claudinho Correa 4 dias atrás
39
Próximo
QUEM VAI SOBREVIVER NO LABIRINTO? [+14]
2:03:48
LIVE - GARTIC COM O VICTOR!!! [+10]
2:11:51
COISAS QUE NÃO COMBINAM!
11:44
Visualizações 1,3 mi
FAMOSOS NO TIKTOK PRA MORRER DE RIR!
12:24
AMONG US - OS TIMES ESTÃO FORMADOS! [+10]
2:24:02
EXISTEM DOIS TIPOS DE PESSOAS... [+10]
17:29
REAGINDO AO MELHOR TIKTOKER DO MUNDO
13:49
NÃO PESQUISE ISSO NO GOOGLE [+10]
18:15
ARREPENDIMENTO INSTANTÂNEO!
12:56
Visualizações 1,3 mi
Paulo Gustavo | MELHORES MOMENTOS
29:17
Visualizações 688 mil
IRMÃO DO CREMOSINHO CAIU NO GOLPE DELAS
14:19
COMO?!
12:42
Visualizações 374 mil