Escuro

LIVE - É HORA DE SER A BELLATRIX NO AMONG US! [+10] 

Inscrever-se
Visualizações 2 mi
99% 20 080 197

SEJA MEMBRO! - brdesk.infojoin
PLAYLIST DA SAGA MINECRAFT! - brdesk.info/more/PLnRuoKy8h_HsnIf9BNo_a4K63jEyowJ8C.html
VEM PARTICIPAR DO NOSSO REDDIT: www.reddit.com/r/netolab/

Entretenimento

Publicado em

 

27 Abr 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100   
CFC AUTOSUL
CFC AUTOSUL 39 minutos atrás
Alguém sabe o nome desse mood e como baixar ele ?
josue oliveira
josue oliveira 14 horas atrás
52:43
MARIA DAS GRAÇAS DE OLIVEIRA GRAÇA
Pq o vinha nao pode usar a fantasia amarela?
Victor Botelho
Victor Botelho 16 horas atrás
Aí qui raiva do Vitor aiiiiii
Victor Botelho
Victor Botelho 16 horas atrás
Kkkk
Suzana Loyola
Suzana Loyola 19 horas atrás
aaaa Samantha kkkk é chatão quando a Samantha expulsa o Felipe baseado em nada ☹️
gabilob
gabilob 19 horas atrás
meu deus pensei uma coisa e se o felipe e o victor fossem impostores juntos
LaStSeVeN LOL
LaStSeVeN LOL 19 horas atrás
1:30:54 ganhou a live mlk morri de rir aki,kkkkkkk
Bruna de Fraga Jacques
Bruna de Fraga Jacques 19 horas atrás
Eu amo os surtos do Felipe Eu amo o senso de humor do Mozka Eu amo as cantadas do Bruninho Eu amo o drama da Samanta Eu amo o jeito de mentir da Buru Eu amo as piadas sem graça do Bruno Eu amo a risada do Vinha Eu amo o jeito de irritar do Vitor Eu amo a inteligência da Vi Eu amo o Kleber botando lenha na fogueira
Vitória Sales
Vitória Sales 22 horas atrás
O VITCTOR É IRRITANTE MEU DEUS
Vitória Sales
Vitória Sales 22 horas atrás
😡
Kelly Silva
Kelly Silva Dia atrás
56:00
Lucas
Lucas Dia atrás
Mano que risada falsa dessa Vi, chata demais
K Y K Y
K Y K Y 2 dias atrás
GENTE LEMBREM O FELIPE DE QUE ELE TEM UM FILHO COM O BRUNO, O OBRUNINHO! POR FAVOR!!! KKKKKKKK
Salomão Andrade da Silva Andrade
1:26:40 toca aq Bruninho,cala boca Samanta
Amanda Varollo
Amanda Varollo 2 dias atrás
essa live teve buru garoteando dms vinha jogando muitoo mlk a ultima partida incrível samanta não medicada
Leeh Alves
Leeh Alves 2 dias atrás
Mas ele foi uma anta pq ele foi p elétrica com o Vitor atrás dele? Kkkkkkkkkkkk
Andreia Santos
Andreia Santos 2 dias atrás
⭐⭐⭐
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 3 dias atrás
Victor desgraçado o Felipe só queria ativar o vira tempo
bia Uzumaki
bia Uzumaki 3 dias atrás
Só eu eu que não entendi esse negócio da fantasia da raposa? Alguém me explica aí
gabruel mercas
gabruel mercas 3 dias atrás
gabrielaaaaaaaaaaaaaaio iouoaoa felipeneto eaoi uiaoaoieoi 0;00abreoaubio 7;22entranasala 13;46primewirapartid-tripulante 28;30segundapartid-tripulante lermais
DudA
DudA 3 dias atrás
Em 1:20:52 da pra ver o mozka andando na hora da reunião bem la em cima no canto direito
k͓̽e͓̽i͓̽k͓̽o͓̽ o͓̽ f͓̽o͓̽s͓̽f͓̽o͓̽r͓̽o͓̽
46:02 Felipe: ah vá a m€rd@ Todo mundo: oq q tu disse?!
k͓̽e͓̽i͓̽k͓̽o͓̽ o͓̽ f͓̽o͓̽s͓̽f͓̽o͓̽r͓̽o͓̽
44:56 Mozka: Vitor eu te amo vitorrrrr te amo vitooor
𖥻‎ 𝗶𝗻𝗇𝗂𝖾  인.  🥢  ﹅
"AAAAAA.. GOOOOOOO... RAAAAAAAA"
Benício Gabriel
Benício Gabriel 4 dias atrás
*MINUTAGEM* 1° Partida: *Tripulante:* *13:46* 2° Partida: *Tripulante:* *28:03* 3° Partida: *Voldemort:* *47:54* 4° Partida: *Bellatrix:* *57:11* 5° Partida: *Tripulante:* *1:06:40* 6° Partida: *Harry:* *1:11:52* 7° Partida: *Hermione:* *1:17:49* 8° Partida: *Ron:* *1:28:03* 9° Partida: *Hermione:* *1:32:10* 10° Partida: *Tripulante:* *1:40:02* 11° Partida: *Bellatrix:* *1:44:41*
Maria Aldenir
Maria Aldenir 4 dias atrás
Rip groot Turururu F
Gilmar Henrique
Gilmar Henrique 4 dias atrás
E só eu ou eu não entendi a roupa do vinha a amarela
ֹꪱsᥲ︩︣ᥲ
ֹꪱsᥲ︩︣ᥲ 4 dias atrás
1:38:28 KKKKKKKK O FELIPE NÃO AGUENTOU
Kim Taeyang
Kim Taeyang 4 dias atrás
1:38:26 Pra quem quiser fazer leitura labial kkk
Maya Ghandour
Maya Ghandour 4 dias atrás
1:21:00 JESUS CRISTO FELIPE
Flaviane Costa
Flaviane Costa 4 dias atrás
Oii
João Vitor Ravara Netto
Vitor sacripanta
Twes
Twes 5 dias atrás
*Mods* *Among* *Us;* Bruno5 Victor5 Buru Mozka Navarro Samanta Vinha *Mods* *Among* *Us;* Engenheiro Médico Policial Bobo da Corte Zelador Hacker Capitão Manipulador Harry Hermione Ron Bellatrix Voldemort
luis Martins
luis Martins 5 dias atrás
A buru é a maior assassina silenciosa
Leticia Araujo
Leticia Araujo 5 dias atrás
Felipe que inferno para de ir pra a eletrica td vez que é hermione ou Office pq ai o seu tempo n vai acabar e o dele vai e ele vai atras de vc, na duvida fica na cafeteria por cima se seu tempo ainda n tiver acabado corre dele pela cafeteria pq na eletrica n tem saida.
Yasmin Gomes
Yasmin Gomes 5 dias atrás
1:33:10 KAKAKAKAKAK SAMANTA EU AMO SEUS SURTOS KAKAKAKAKK Bruninho: "O remédio ainda não fez evento... efeito." Samanta: CALA BOCA, CALAAAA BOCA
Yasmin Gomes
Yasmin Gomes 5 dias atrás
Blz já está ficando chato o Felipe quebrando as coisas.... drama MDS
Nii-ni
Nii-ni 5 dias atrás
Felipe: O MUNDO É JUSTO!!! also felipe: o mundo é contra mim, DEUS JOGA COM O VICTOR, NÃO DA PRA JOGAR CONTRA DEUS!!!
Yasmin Gomes
Yasmin Gomes 5 dias atrás
Professor de educação física entra na sala do 7° ano: Turma: 46:06
MARCELA MENDONÇA ALLEMAND
19:07 EU RI MUITO NESSA LIVE KKKKKKKKKKKKKKKKK
Juji ••
Juji •• 5 dias atrás
Riririr
Matheus gamer tuber
Matheus gamer tuber 5 dias atrás
eu sabia era o vinha hahaja
Games Eduuu RJ
Games Eduuu RJ 6 dias atrás
Do
vakiim utaku
vakiim utaku 6 dias atrás
Oi
Beatriz Quadros
Beatriz Quadros 6 dias atrás
Como é que o felipe consegue estes modes
vicente soares soares
vicente soares soares 6 dias atrás
Vc é lindooooo
vicente soares soares
vicente soares soares 6 dias atrás
Oi filipe
Kauã Dos Santos
Kauã Dos Santos 6 dias atrás
Vinha mvp
maurelo 13
maurelo 13 6 dias atrás
a sam so fala do Chis Evans amiiiiigooooooooooooo
maurelo 13
maurelo 13 6 dias atrás
n aquento mano
maurelo 13
maurelo 13 6 dias atrás
n aguento mais menoooooooooooooooooooooorr
Gisele Silva
Gisele Silva 6 dias atrás
raiva da samantha
portugas d. ace
portugas d. ace 6 dias atrás
*Felipe morre pra victor* Cromo:eu n mano pofavor
Ingrid Araujo
Ingrid Araujo 6 dias atrás
Ele o croma ? 😂😂😂 😂😂😂😂😂😂😂😂
Fanfiqueira só sofre
Fanfiqueira só sofre 6 dias atrás
Cara, a Samanta é o clássico "farpa mas não troca" KSKSKSKSKSKSKSKSKS
KaennyAcansada
KaennyAcansada 7 dias atrás
Victor é um Peaky Blinder mlq KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Davi Brito
Davi Brito 7 dias atrás
8:39 qual é o problema com essa roupa?
葉舒華
葉舒華 7 dias atrás
queria achar a live e o momento em que o victor fala "é a vinha ou o vi"
Dj Sandrinho Da Equip Free Fest
PESQUISE NIKOLAS FERREIRA E VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO FELIPE NETO
Henrique Show
Henrique Show 7 dias atrás
O victor é eu escrevi um nome com todas as letra minusculas não gosto faz bo ele merece ate mais, mais eu estou aqui pra dizer que a live é muito chata se o Felipe morre maus eu quero que o Felipe matiu que a live fica mais divertida
Henrique Show
Henrique Show 7 dias atrás
Eu era team Vinha agora sou team Moska eu jaera team Felipe e sempre serei victor tu vai sonhar com o felipe te matando no among us muleque seu bananudo
gamesinha jogos
gamesinha jogos 7 dias atrás
1:18:17
Cyber Dragon
Cyber Dragon 7 dias atrás
a parte mais emgrasada 1:18:17
Caio Cavalcanti
Caio Cavalcanti 7 dias atrás
FELIPE sem brincadeira tô falando sério sem NENHUMA BRINCADEIRA...DEMITI O VICTOR POR FAVOR
Caio Cavalcanti
Caio Cavalcanti 7 dias atrás
A Samanta era minha favorita...MAS AGORA É MINHA INIMIGA ESSA...PENNE
Samuel Lima
Samuel Lima 8 dias atrás
Quem está assistindo em 2025
Murillo Marciano
Murillo Marciano 8 dias atrás
Felipe muda a intro pra vermelho aí vc vai ser impostor de novo
Davi Dino Gamer
Davi Dino Gamer 8 dias atrás
Felipe joga ark Survival Evolved
Geovani Souza
Geovani Souza 8 dias atrás
1:50:37
Marina Fraga
Marina Fraga 8 dias atrás
Felipe Neto, sou Netossaura com orgulho, te acompanho desde o Não faz sentido e sempre assisto com meu filho de 10 anos. Aparecemos até no "mães com Felipe Neto". Mas hoje vou fazer uma crítica do bem. Não acho um bom exemplo pra as crianças e jovens que lhe acompanham verem você quebrar um item da sua coleção e artigos do seu trabalho por falta de controle da raiva. Fiquei um tanto chocada hoje com a cena. Pra mim passou do limite e acho importante vc pensar sobre a saúde mental dessa galera.
Geovani Souza
Geovani Souza 9 dias atrás
1:40:45
Anna Livia Lucena
Anna Livia Lucena 9 dias atrás
10:52 10:53 10:54 10:55 10:56 10:57 10:57 10:58 10:59
Anna Livia Lucena
Anna Livia Lucena 9 dias atrás
10:51
Anna Livia Lucena
Anna Livia Lucena 9 dias atrás
Felipe Neto o mistério Sombrio queimou a árvore da maçã
Geovani Souza
Geovani Souza 9 dias atrás
1:35:23
ana silva santos
ana silva santos 9 dias atrás
Tem augum problema
ana silva santos
ana silva santos 9 dias atrás
Poe essa live fiquei tim victor por meio milésimo
João Victor
João Victor 9 dias atrás
Estou reclamando porque o Flamengo e muito melhor
Geovana Hellmann matos
Eu também não eu escuto numa boa
Karine Barbosa
Karine Barbosa 9 dias atrás
Codin🤸🏻‍♀️codin💃🏻codi🕴️codi🏃🏻‍♀️codin🤹🏻‍♂️
Helena Amaro
Helena Amaro 9 dias atrás
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤👳❤❤❤
Helena Amaro
Helena Amaro 9 dias atrás
OI casrzvtdh
Helena Amaro
Helena Amaro 9 dias atrás
Oi HELENA
Renato Augusto Campos
Renato Augusto Campos 9 dias atrás
Pou
Berlim
Berlim 9 dias atrás
Vitor seu apululu
De Tudo Um Pouco
De Tudo Um Pouco 10 dias atrás
Mano eu até acho q pode ser brincadeira esse negócio com o Vinha de todo mundo implicar com ele e tal. Ele tbm implica, mas pegam pesado DEMAIS. Eu ja vi acontecendo isso em alguns lugares. A pessoa acha q ta junto mas so é zuado. E vcs so fazem isso c ele tadin. Por exemplo, nessa treta com o Mozka (q deve ser brincadeira tbm) grl vai pro lado dele e ninguem fala do jeito que falam com o Vinha entende? Se é implicancia com, faz com todos. Abraços de amor
Israel Lopes
Israel Lopes 10 dias atrás
3:10
Raissa Negreiros
Raissa Negreiros 10 dias atrás
Felipe Neto, globo e Lula é umas bosta!
Cah Moon
Cah Moon 10 dias atrás
O FELIPE FALANDO PALAVRÃO COM O PIIII KAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAIAKWIIWIW MANO
Milena Souza
Milena Souza 10 dias atrás
Vc ja perdeu 15 inscrito
Milena Souza
Milena Souza 10 dias atrás
Perde a graça
Milena Souza
Milena Souza 10 dias atrás
Palhaçada veio se for assim nessa nojeira demiti po
Antônio Diver
Antônio Diver 10 dias atrás
R.I.P árvore seca
Pamela Caroline dos Santos
Mano esse negócio de briguinha tá ficando chato demais, ele literalmente ejetou o Victor da nave sem motivos, e tipo os 4 q tão participando disso sempre tentam matar um ao outro primeiro e acabam se entregando e fica chato
Pamela Caroline dos Santos
@Renan eu sei, mas já tá chato, quero ver o jogo sendo jogado direito, não ver discussãozinha q estraga parte da jogatina
Renan
Renan 10 dias atrás
e piada e tudo pelo entretenimento
Cibele Karoline
Cibele Karoline 10 dias atrás
Ah proxima estampa tem que ser "objetos vão voar" em homenagem aos surtos do felipe kakak
Ministry of magic
Ministry of magic 10 dias atrás
1:48:51
KEDY63
KEDY63 10 dias atrás
felipe virando super sayiajin no fim da live é a melhor coisa q vc verá hoje 1:55:28
Ana Juh
Ana Juh 10 dias atrás
28:33
Henrique Vieira
Henrique Vieira 10 dias atrás
DIMUNUI O SÁLARIO DA SAMANTA!!!!!
brenin_73 BR
brenin_73 BR 11 dias atrás
O Felipe chingando com piiiiiiiiiiii ai ele para e dela po... Piiiiiiiiiiiiiiii
Julio César
Julio César 11 dias atrás
5 MIL DORALES EM UM BONECOOOO?????? parabéns, tbm compraria, só falta o dinheiro
Papagaio Da selva
Papagaio Da selva 11 dias atrás
"Maneiro". Feto, Nelipe ~2021
Davi Silva
Davi Silva 11 dias atrás
30:51 - Eliminar Kleber
Ka Sousa
Ka Sousa 11 dias atrás
Eu fiquei com dó do Felipe quando o Vitor matou ele, e ele quebrou o Groot
Próximo
AMONG US - OS TIMES ESTÃO FORMADOS! [+10]
2:24:02
DERROTA!!!!!!!!!!! [+10]
1:30:30
Visualizações 2 mi
RESPONDENDO PERGUNTAS POLÊMICAS
14:08
Visualizações 68 mil
ILHADOS - TRAILER OFICIAL (2021)
1:50
Visualizações 342 mil
Resistência, nunca tentem fazer isso
0:42
LIVE - GARTIC COM O VICTOR!!! [+10]
2:11:51
LIVE - É HORA DE SER IMPOSTOR NO AMONG US!
2:46:51
LIVE - RACHA NA NETOLAB! AMONG US! [+12]
1:54:08
RESPONDENDO PERGUNTAS POLÊMICAS
14:08
Visualizações 68 mil
ILHADOS - TRAILER OFICIAL (2021)
1:50
Visualizações 342 mil
Resistência, nunca tentem fazer isso
0:42
Presente de dia das mães #Shorts
0:29
Visualizações 688 mil